Sessão Parabéns

Filho de Isabele Temóteo e Xand Avião, Enzo comemora seus 13 anos

Por Gabriela - Em 04/03/2021 às 2:56 PM

Cats

Isabele e Enzo

A última quarta-feira (3) foi de festa para Enzo. É que o filho da empresária e influenciadora Isabele Temóteo com o cantor Xand Avião celebrou seu aniversário de 13 anos, com uma comemoração intimista em casa.

A festa, com decoração em preto, prata e branco, foi em família e acontece uma semana após a celebração da nova idade filha mais nova do casal, Maria Isabella.

“Pisquei os olhos e ele cresceu. Dia desses eu carregava no colo e hoje tá maior que eu. Dia desses minha maior preocupação era saber como eu ia criar um menino e torná-lo um homem responsável, sensível, respeitoso, do bem e com valores. Hoje eu sou só felicidades pq meu Enzo é um menino que encanta por onde passa, educado, gentil, carinhoso e eu como mamãe coruja sou completamente apaixonada por esse jeitinho dele”, escreveu Isabele em seu perfil no Instagram.

Enzo é conhecido por ter se apresentado diversas vezes com o pai, já tendo revelado querer seguir carreira de cantor. Filho mais velho do casal, já possui 213 mil seguidores no Instagram e já lançou, em 2019, sua primeira canção: “Xonado em Você”.

Re

Sessão parabéns

Mais notícias

Ver tudo de Notas