Ficro 2008

Por Admin - Em 29/08/2008 às 5:02 AM

 

Com a presença do vice-governador do RN Iberê Ferreira de Sousa, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Rosado, Nilson Brasil entre outras autoridades representantes das instituições envolvidas na feira, o presidente da Acim Vilmar Pereira abriu a XXI Ficro – Feira Industrial e Comercial da Região Oeste, em solenidade na Praça Cultural do Expocenter. A Ficro seguiu até o último dia 24, onde foi bastante prestigiada, tendo um crescimento de volume de negócios ainda maior em relação ao ano passado.
 
Paralelo a feira, aconteceu o III Mossoró Mostra Moda, evento realizado pela Tráfego Models, do produtor de moda George Azevedo. Na passarela: Colcci, Maison Tráfego, Handara, com a garota da campanha Ana Clara; King; Looping; Seduce; Anne; Colméia – com a garota da campanha Dayane Lima e Sandálias Ipanema.
 
Outro grande diferencial da Ficro foi o I Feirão de Imóveis, devido ao sucesso que o setor imobiliário representa, todos os anos, na feira. Com isso, os organizadores firmaram parceria com a Caixa Econômica Federal e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN (Creci) para negociar financiamentos habitacionais durante o evento.
 
Como todos os anos após a feira, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró, Vilmar Pereira, reúne a imprensa em confraternização no auditório da ACIM, onde divulga o balanço da Ficro. A edição 2008 será apresentada próxima segunda-feira, dia 1º, às 18h, em seguida será servido um coquetel para os presentes.  

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas