Sale

Festival VillaMix Fortaleza entra na onda da Black Friday

Por Gabriela - Em 27/11/2019 às 5:02 PM

Villa Mix

VillaMix – Foto: Reprodução

Que o VillaMix Fortaleza vai movimentar a Arena Castelão no próximo dia 6 de dezembro, muito gente já sabe. A novidade é que um dos maiores festivais de música do país entrou na onda da Black Friday e dará início, nesta quarta-feira (27), a uma mega promoção.

Visando sempre proporcionar a melhor experiência para o público, o VillaMix Fortaleza vai oferecer 3 ingressos pelo preço de 2. A promoção tem início hoje, a partir das às 23h59 e é válida até domingo (01). Os ingressos podem ser adquiridos através dos sites Ticmix e Efolia, além dos pontos físicos, como a Loja do Siriguella, a Social Tickets e nas lojas DLT.

Agitando o público durante o festival, nomes consagrados do sertanejo, como Gusttavo Lima, Luan Santana e Jorge e Mateus, vão interpretada seus grandes sucessos. Além deles, Lauana Prado, e Os Parazim, também sobem ao palco.

Ah, detalhe: o VillaMix também vai contar com um festival de churrasco, o BBQ Show Fortaleza. O evento, que apresenta uma megaestrutura, contará com a presença de chefs churrasqueiros renomados que estarão preparando para o público carnes nobres com cortes especiais.  

Mais notícias

Ver tudo de Notas