Saravá

Festival de Verão e Festa de Iemanjá agitam Salvador. Tem cearense por lá!

Por Pompeu - Em 02/02/2020 às 5:16 PM

Totonho Laprovitera e ACM Neto

Totonho Laprovitera e ACM Neto

Tem um time de cearenses de primeira entre os milhares de turistas, devotos e admiradores que lotam o Rio Vermelho para reverenciar Iemanjá, desde a madrugada deste domingo, 2, em Salvador.

Entre eles, Totonho e Elusa Laprovitera, Mônica Araripe, Paula e Silvio Frota, Simone Melo, Dani e Vitor Frota,Mônica Studart, Lenise e Cláudio Rocha acompanham as celebrações e também prestam suas homenagem à rainha do mar.

https://www.instagram.com/p/B8EnnNaHz-P/

Considerada uma das principais datas do calendário baiano, o dia da Rainha do Mar ainda será marcado por diversos festejos que acontecerão ao longo do dia. Veja quem foi celebrar nos principais pontos da capital baiana.

Detalhe:Festa de Iemanjá se tornou Patrimônio Imaterial de Salvador. Após um processo que se iniciou no ano passado, a festa foi incluída, ontem, no “Livro do Registro Especial dos Eventos e Celebrações” em solenidade realizada na Colônia de Pescadores do Rio Vermelho, em Salvador.

ACM Neto e Mariana Barreto

ACM Neto e Mariana Barreto

E, por falar na Bahia, a Arena Fonte Nova entrou em ebulição mais uma vez, ontem, com show de Ivete Sangalo, na programação do Festival de Verão de Salvador. Antenado e superaquecido, o prefeito ACM Neto circulou por lá na companhia da namorada, Mariana Barreto.

Mais notícias

Ver tudo de IN News