#MúsicasQueAbraçam

Festival Acordes do Amanhã inicia nesta quarta-feira

Por carol - Em 31/08/2021 às 5:12 PM

Com uma programação recheada de trabalhos autorais de artistas cearenses, a edição #MúsicasQueAbraçam do Festival Acordes do Amanhã inicia nesta quarta-feira, dia 1° de setembro, em formato de pocket shows.

05481ca2 Fff9 4575 8a5b 5018a378c580

.

Com início às 18h, o público vai poder conferir os shows nas redes sociais dos artistas e através do canal da Quitanda Soluções Criativas, no YouTube. A programação segue até o dia 15 de setembro e pode ser conferida no site oficial do evento: www.festivalacordesdoamanha.com.br. As apresentações são gratuitas e acontecem de segunda a sexta a partir das 18h e aos sábados e domingos a partir das 16h.

O line-up do evento conta com 100 atrações divididas da seguinte forma: de segunda a sexta-feira, o público vai conferir uma sequência de shows de seis atrações e aos sábados e domingos nove shows por dia. As apresentações terão no mínimo 30 minutos de duração.

Nesta quarta-feira, estarão nos palcos virtuais do festival: Nega Lu, Pife pro Mundo, Navidon, Xandú, Daniel Brendow e Gabriel Yang.

Em sua quinta edição, o festival conta com atrações de 11 cidades cearenses (Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Crato, Sobral, Guaramiranga, Eusébio, Varjota, Pacatuba, Quixadá e Itapipoca), de gêneros e estilos diversos, como: samba, rock, pop, MPB, indie, reggae, guitarrada, blues-rock, forró, hip hop, Jazz, choro, tecno, maracatu, infantojuvenil, entre outros.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News