Fernanda Rodrigues estará na Vila Azul do Mar neste fim de semana. O motivo?

Por Admin - Em 07/05/2019 às 9:02 AM

Que tal participar de um bate-papo especial, aberto ao público, discutindo temas da atualidade com personalidades que são referência no assunto? É isso que a Vila Azul do Mar propõe neste sábado, dia 11 de maio, no Beach Park.

Na segunda edição do Encontro na Vila, o local recebe a atriz Fernanda Rodrigues para uma conversa animada sobre o equilíbrio entre a maternidade e a individualidade das mulheres, ao lado da youtuber e produtora audiovisual Helen Ramos e da editora do blog Macetes de Mãe, Shirley Hilger

O encontro acontece a partir das 16h, em comemoração ao Dia das Mães, com mediação da influenciadora digital cearense Ingrid Machado. Na ocasião, serão discutindo assuntos como a maternidade em suas mais diversas faces, explorando temáticas mais amplas, dentre elas, a pressão estética, conciliação da maternidade com o mercado de trabalho, além do feminismo.

Ah, por falar no Beach Park, o local lançou uma promoção exclusiva em parceria com a Rede Ancar. Até o dia 12 de maio, a cada R$ 200 em compras nos shoppings da rede, os consumidores poderão levar dois ingressos para o Aqua Park pelo preço de um. Além disso, a cada compra no mesmo valor o cliente estará concorrendo a um Beach Card. A promoção é válida para compras no North Shopping Fortaleza, no North Shopping Jóquei, no North Shopping Maracanaú e no Via Sul Shopping. 

Fernanda Rodrigues e Luísa

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas