In Loco

Fernanda Levy embarca para uma das semanas de moda mais cobiçadas do mundo

Por Gabriela - Em 20/01/2020 às 12:10 PM

Captura De Tela 2020 01 20 Às 11.37.05

Fernanda Levy – foto: Reprodução

Janeiro é conhecido como o mês das fashion weeks internacionais. Uma das principais, a Semana de Alta Costura de Paris, já toma conta da Cidade Luz e vai ditar as principais tendências da temporada de Haute Couture primavera/verão 2020.

E tem cearense em solo europeu para conferir tudo In Loco. Fernanda Levy foi vista no Aeroporto de Fortaleza neste domingo (19), com destino a Paris, onde desembarcou para acompanhar os principais desfiles.

“Estou indo para um lugar que eu amo, que é Paris, para conferir a semana de alta. Lá, vou gravar muito conteúdo, fotografar alguns looks para uma campanha muito especial e vou assistir a alguns desfiles. Vai ser uma semana intensa, de muito trabalho, mas muito legal”, comentou a arquiteta e fashionista.

Entre os destaques da fashion week, ha três novos nomes no calendário (Rahul Mishra, Imane Ayissi e Julie de Libran), assim como o retorno do estilista Bouchra Jarrar – que havia dado uma pausa em sua marca para assumir a Lanvin.

Entretanto, um dos desfiles mais esperados é o da Gaultier, na quarta-feira (22), no Théâtre du Châtelet. Isso porque a grife fará seu último desfile de alta costura, celebrando os 50 anos de carreira do estilista Jean-Paul Gaultier. Segundo ele, a casa de costura Gaultier Paris irá continuar, mas “com um novo projeto do qual sou incentivador e que será revelado em breve”, disse em comunicado

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder