Love is in the air

Felipe Rocha e Paulinha Sampaio renovam os votos nas Maldivas

Por Gabriela - Em 04/09/2020 às 11:56 AM

Whatsapp Image 2020 09 04 At 11.39.12

Felipe Rocha e Paulinha Sampaio

Em um destino paradisíaco, com um cenário dos sonhos, de frente para o mar. Foi assim que Paulinha Sampaio e Felipe Rocha renovaram os votos e as juras de amor na última quinta-feira (3), nas Ilhas Maldivas.

E o momento não poderia ser mais especial. Comemorando suas bodas de lã e 16 anos juntos, o casal decidiu celebrar o segundo casamento no destino que desembarcam para a lua de mel, há sete anos.

Vestida com um dress assinado por Almerinda Maria, a fashionista disse seu segundo sim ao empresário, no resort de luxo Waldorf Astoria, ao pôr do sol.

“Cá estamos. Só nós dois, sete anos depois da nossa lua-de-mel, neste pedaço de chão que muitos chamam de paraíso. Para nós, que já visitamos tantos lugares, estar aqui novamente, depois de tantas idas, vindas, mudanças e andanças, significa muito. Um momento só nosso para honrar todo o caminho percorrido até aqui. Metade da vida vivida juntos. 16 anos”, declarou Paulinha em seus votos, lidos durante a cerimônia.

Cats

Paulinha e Felipe

Ao compartilhar clicks inéditos do momento em seu Instagram, Felipe aproveitou para entregar as dicas para um relacionamento duradouro.  “Acredito eu que não exista relacionamento que não tenha suas adversidades e o nosso não é diferente nesse ponto. Então, o que posso dizer é lutem por quem vocês amam, não desistam no primeiro sinal de dificuldade, sejam sempre sinceros e verdadeiros, pois é assim que se constrói um relacionamento sólido”, disse.

Confira alguns flashes da cerimônia:

Mais notícias

Ver tudo de Notas