Recital Virtual

Felipe Adjafre promete fazer bonito em live solidária nesta quarta-feira

Por Gabriela - Em 15/04/2020 às 3:47 PM

Felipe Adjafre (1)

Felipe Adjafre – Foto: Portal IN

As transmissões ao vivo pela internet durante o período de isolamento social caíram de vez no gosto do público, seja como forma de entretenimento ou para aliviar o tédio de não sair de casa.

Fazendo sucesso no concerto virtual do Pôr do Sol Fortaleza, iniciativa da Secretaria do Turismo que acontece aos domingos, o pianista Felipe Adjafre resolveu transformar as apresentações de outro projeto, o Recital Solidário, em transmissões ao vivo.

A primeira apresentação será nesta quarta-feira (15), em seu perfil no Instagram, às 18h, e a previsão é de que aconteça semanalmente. “Agora no mês de abril completo oito anos com este projeto, que atualmente acontece na AABB, mas devido ao período de quarentena foi suspenso. Por isso, resolvi trazer para as redes sociais como forma de continuar ajudando as instituições neste momento desafiador”, afirma Felipe.

Por coincidência, aliás, a primeira edição recital aconteceu justamente no dia 15 de abril de 2012, no Shopping Aldeota. Durante a live solidária, o pianista irá arrecadar contribuições para destinar a Associação Anjo Rafael, entidade filantrópica que ajuda crianças carentes. Os dados para realizar a doação estão disponíveis abaixo, na segunda foto da postagem.

Já no próximo domingo (19), às 17h, Felipe volta a se encontrar com o público, em mais uma edição do Pôr do Sol Online. Dessa vez, ele recebe para a live a cantora Kátia Cilene e o pianista Rodrigo Soltton, com um repertório variado para embalar o cair da tarde.

Mais notícias

Ver tudo de Notas