Agenda

Felipe Adjafre promete brilhar em dois eventos especiais durante o fim de semana

Por Gabriela - Em 05/02/2020 às 2:02 PM

Felipe Adjafre (1)

Felipe Adjafre – Foto: Portal IN

Pianista, empresário e uma das figuras mais atuantes na popularização do piano em Fortaleza, Felipe Adjafre começou o ano com o pé direito. Se destacando nas festas do high cearense através com um repertório que privilegia os gêneros do jazz, blues e MPB, o artista tem encantado o público a cada edição do Pôr do Sol Fortaleza.

Anfitrião do projeto, ele recebe neste domingo (9) o cantor Marcus Caffé e o violinista Daniel Barros para um show repleto de clássicos da música no Mucuripe, a partir das 17h. A iniciativa é da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Antes da apresentação, o pianista comanda o segundo Recital Solidário do ano na AABB Fortaleza, em ritmo de carnaval, com a participação de Cláudio Roberto. O evento está marcado para acontecer às 10h e os ingressos custam R$ 10,00 mais um kg de alimento não perecível. Nesta edição, as doações arrecadadas serão entregues para a Associação Pequeno Mundo, que promove ações de apoio às famílias em vulnerabilidade social.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda