Pôr do Sol de Fortaleza

Felipe Adjafre faz concerto virtual ao cair da tarde de domingo

Por Pompeu - Em 21/03/2020 às 6:52 PM

Pôr Do Sol

Pôr Do Sol de Fortaleza

Suspenso temporariamente por conta da pandemia do coronavírus, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza volta a acontecer neste domingo (22/03), mas em formato virtual, Para isso, o pianista Felipe Adjafre fará um concerto ao vivo, das 17h às 18h, através do Instagram @felipeadjafre.

O artista, que costuma ter um repertório eclético, escolheu para a edição deste domingo músicas de compositores cearenses, nacionais e internacionais em variados estilos. Durante a transmissão, o público também poderá sugerir canções.

A iniciativa da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) é realizada desde junho de 2017 em locais como o Aterro da Praia de Iracema, Mercado dos Peixes e Estátua de Iracema do Mucuripe. Músicos locais, como Marcos Lessa e Felipe Adjafre, são sempre a atração

“Nesse momento de tanta angústia e isolamento social, é uma forma que encontramos de levar um pouco de alento às pessoas e colaborar para amenizar essa situação”, observa Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza. “Esse é um projeto muito querido pela Secretaria do Turismo e muito bem aceito pelos fortalezenses. Tenho certeza de que a iniciativa deste domingo vai ser um sucesso”, avalia.

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual
Data: 22/03 (domingo)
Hora: 17h
Local: Instagram (@felipeadjafre)

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle