Wine Time

Felipe Adjafre compartilha seus conhecimentos sobre o mundo dos vinhos em novo projeto virtual

Por Gabriela - Em 17/07/2020 às 5:24 PM

Felipe Adjafre

Felipe Adjafre

A quarentena trouxe consigo a adoção de novos hábitos, dentre eles, o consumo de vinhos em casa. Pensando no aumento deste público, o pianista, empresário e entusiasta do mundo dos vinhos, Felipe Adjafre, decidiu democratizar o conhecimento sobre a bebida por meio de seu perfil no Instagram.

“Há muito tempo faço esse link do vinho com o piano e agora, durante a pandemia, resolvi fazer algumas lives de harmonização, como forma de desmistificar o consumo da bebida, com uma linguagem fácil, assim como faço com o piano. A ideia é mostrar aos que se interessam pelo vinho que ele não é apenas para gente chic ou para harmonizar com coisas chics”, explica o pianista.

Por meio de vídeos curtos, com menos de dez minutos, Felipe entrega algumas dicas para os iniciantes deste universo, aliando a boa música. No primeiro epsódio, o público pôde conhecer mais sobre o Vinho Trapiche Malbec 2019, que pode ser facilmente encontrado nos Mercadinhos São Luiz, harmonizado com um Pão Artesanal 4 Queijos.

Os vídeos serão publicados semanalmente, sempre com um vinho e um prato diferentes para harmonizar. Assista abaixo ao primeiro “Harmonizando com Felipe Adjafre”

Mais notícias

Ver tudo de Notas