Felipe Adjafre celebra sua ascensão no mercado de eventos sociais da cidade

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Pianista, empresário e uma das figuras mais atuantes na popularização do piano em Fortaleza. Este é Felipe Adjafre, profissional que vem se destacando nas festas do high cearense através dos seus belíssimos pianos, da sua cuidadosa playlist e da sua empresa, a Adjafre Produções Artísticas.

O reconhecimento, que a cada dia só cresce, gerou bons resultados para o profissional em maio. Felipe Adjafre nos relevou que está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira e que também vai fechar o mês com 80 trabalhos firmados. “Foi um dos melhores meses deste ano até agora. Tudo isso graças aos eventos de dia das mães, noivas, além dos eventos particulares, dos projetos, como o Recital Solidário, e das apresentações no Restaurante Santa Grelha ” comenta ele.

Atuando a mais de 15 anos no mercado de eventos sociais e corporativos, Felipe tem como diferencial oferecer uma formação musical personalizada, que atenda as exigências do cliente, além de, claro, as expectativas dos convidados. No total, sua empresa possui oito pianos, diversos profissionais, e oferece desde a apresentação solo, passando por duo, trio, quarteto e até orquestra.

Na tarde de hoje (29), o pianista fará uma homenagem especial ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu nesta segunda-feira (27) vítima de um acidente de avião. Ao lado de Samira Show, Renno Poeta e Eric Land, Felipe participa da gravação de um programa local da Globo, no Iate Clube, interpretando os maiores sucessos de GD.

Felipe Adjafre

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de IN News