Fashion Gourmet assina o menu da troca de alianças de Manuela Câmara e Tomas Moraes

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

A Praia do Cumbuco foi o cenário escolhido por Manuela Câmara e Tomas Moraes para celebrar a troca de alianças, em uma belíssima cerimonia ao pôr do sol. Dentre os profissionais que fizeram o dia do casal ser ainda mais especial, o Fashion Gourmet foi o buffet oficial da festa e preparou um cardápio exclusivo para servir os 250 convidados.

Na ocasião, a chef Camila Câmara elaborou um menu especial com uma variedade de pratos e opções. Além das deliciosas entradinhas, como a bruscheta de brie com damasco, amêndoas e couve crock e blinis de carne de sol com raspas de rapadura, foi montada uma mesa de delicatessen com queijo brie, burrata ao pesto, terrine de foie com coullis de frutas vermelhas e tartar de atum.

Para o jantar, o cardápio contou com diversas opções para todos os tipos de gostos, dentre elas, frutos do mar, massas e carnes, com destaque para o risoto de alho-porro com parmesão, o rondelli de queijos finos ao pomodoro, e o filé de pescada amarela na crosta de pão, com raspas de limão siciliano ao molho tailandês.

A festa, que teve uma majestosa decoração assinada por Dito Machado, contou com cerimonial a cargo de Rai Meireles, no comando da Ideemov Eventos, e trilha sonora embalada pelo agito do deejay Pedro Garcia, além da apresentação especial do Mestro Poty e do cantor Ivo Brown.

Manuela Câmara e Tomas Moraes

Foto: Reprodução (Léo Soares) 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle