Ação Social

Farmácias Pague Menos convida seus clientes a participarem da campanha “Juntos Somos Mais”

Por Gabriela - Em 04/06/2020 às 1:32 PM

Paguemenosmaior

Pague Menos

Com o intuito de realizar a doação de kits de saúde e higiene para instituições de caridade de diversas regiões do país, a rede de Farmácias Pague Menos convida seus clientes a se unirem a campanha “Juntos Somos Mais” e ajudar a levar itens de necessidade básica para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Para colaborar, basta acessar o site da Pague Menos e escolher entre uma das opções de valor a ser doado, que variam entre R$5 e R$50. Na sequência, o cliente finalizará a transação exatamente como se estivesse comprando pelo site, pois basta escolher a forma de pagamento.

Em Fortaleza, a campanha vai destinar as doações   responsável por atender mais de 200 pessoas entre homens, mulheres e crianças, além da Toca de Assis, entidade católica que trabalha no amparo às pessoas em situação de rua.

Com essa atitude, a Pague Menos, sempre focada em ajudar seus clientes e parceiros a “Viver Plenamente”, direciona seus esforços e incentiva as pessoas a se unirem para enfrentarem juntos esse momento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas