Bate-papo

Faculdade CDL promove lives sobre varejo e direito trabalhista nesta segunda-feira (6)

Por Gabriela - Em 06/04/2020 às 1:42 PM

Fachada Faculdade Cdl Simulação 1

Faculdade CDL – Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (6), a Faculdade CDL vai reunir especialistas em varejo e direito trabalhista para comandar duas lives em seu perfil oficial no Instagram.

A primeira transmissão online acontece às 16h30 e será sobre a MP 936/2020, que possibilita, entre outras coisas, o corte salarial de até 70% e a suspensão do contrato de trabalho.

O tema será debatido pelo advogado trabalhista, Rafael Mota, e o auditor fiscal do trabalho no Ministério da Economia, Luís Alves, que também vão tirar dúvidas dos internautas em tempo real.

Já a segunda live está marcada para acontecer às 19h30, debatendo as soluções para o varejo diante da Covid – 19. Participam da conversa o consultor de varejo e especialista em cultura de aprendizagem para empresas, Antônio de Pádua, e o especialista em Gestão de Vendas e Trade Marketing, Domingos Cordovil.

Quarentena

Durante esse momento de pandemia do coronavírus a comunidade acadêmica da Faculdade CDL, continua com o calendário acadêmico de forma remota. Os estudantes têm acesso às informações pela Central de Turmas Online, portal acadêmico, Google Classroom e contam com aulas de vídeo através da plataforma Zoom para tirar dúvidas com os professores.

Serviço: Lives da Faculdade CDL (@faculdadecdl)

16h30 –  Live sobre MP 936/2020

19h30 – Live sobre Soluções para o varejo diante da Covid – 19

Mais notícias

Ver tudo de Notas