JORNADA DE APRENDIZAGEM

Faculdade CDL lança, este mês, cursos sobre como lidar com crises e imprevisibilidade

Por Gabriela - Em 11/08/2020 às 10:10 AM

A pandemia trouxe diversas incertezas ao mercado. Para aprender a lidar com elas, a Faculdade CDL preparou cursos de extensão, com temas relacionados ao mercado volátil do mundo VUCA, conceito utilizado para classificar o contexto de caos e de difícil previsão de cenários que é o ambiente corporativo.

Neste mês agosto, são ofertados 11 cursos com carga horária que varia de 6 a 32 horas/aulas, durante os turnos da manhã, tarde e noite. Todos com promoção de 50% de desconto.

As aulas serão online e ao vivo, por plataforma de ensino que permite a interação dos alunos com os professores. Assim mesmo, as aulas ficam gravadas para aqueles que não puderem assistir em tempo real. Os interessados podem conferir os detalhes sobre os cursos e realizar a inscrição no site.

Ao fazer quatro cursos do programa “Jornada da Aprendizagem”, o aluno ganha mais um curso gratuito. A carga horária é de 6 horas/aulas, independentes, mas que se interligam, proporcionando um melhor aprofundamento do conhecimento em um determinado campo de estudo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas