Customer Experience
Faculdade CDL abre inscrições para curso de como encantar e fidelizar clientes
Por Gabriela - Em 20/01/2021 às 3:50 PM
A partir do dia 30 de janeiro, a Faculdade CDL dá start no curso de extensão “Customer Experience: ações e estratégias de relacionamento, fidelização e pós-venda”. Com inscrições abertas, as aulas acontecem aos sábados, das 8h30 às 12h30, por meio de aula remota na plataforma Zoom.
Segundo o facilitador do curso, Luiz Claudio Zenone, atender o cliente de forma eficiente e eficaz é a principal estratégia para sobreviver à competitividade.
“Existe um crescimento jamais visto para aquele profissional que sabe transformar relacionamentos em negócios. Quem trabalha na área de Vendas, Logística ou Marketing já percebeu a relação direta entre a boa experiência do cliente com a marca e bons resultados. O curso será transformador para os participantes, vai renovar as visões de todos sobre os negócios”, explica Luiz Claudio Zenone.
A formação de 16 horas/aula abordará aspectos estratégicos, operacionais e comportamentais necessários para um atendimento de excelência. O curso é direcionado para profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, marketing e logística, além de empresários de micro, pequenas e médias empresas e gestores que necessitem do conhecimento de novas práticas mercadológicas.