landscape paradisíaco

Exposição de fotos abre a temporada 2020 da Casa Neuronha

Por Gabriela - Em 29/11/2019 às 3:22 PM

Barco Neuronha Foto Raul Aragao

Barco Neuronha – Foto: Divulgação (Raul Aragão)

O projeto Casa Neuronha vai abrir a temporada de 2020 com uma exposição do fotografo Iaponã, um dos nomes à frente do projeto, no próximo dia 2 de dezembro. A mostra retrata, além das paisagens da ilha, imagens de personalidades que visitam Noronha tendo como pano de fundo o cenário paradisíaco do arquipélago.

O evento vai acontecer no espaço Larmar, em São Paulo, reunindo celebridades e personalidades da cena artística com mailing assinado pelos RPs Keila Zago e Murillo Lima. O projeto Casa Neuronha é uma iniciativa de cinco amigos que no passado se juntaram com o propósito de melhorar a qualidade de vida da comunidade local, através de ações sociais e culturais que tragam benefícios permanentes.

“Noronha é um dos paraísos do universo e precisa ser cuidado com carinho. Ajudar é uma forma de retribuirmos ao arquipélago todas as maravilhas que ele nos oferece”, conta Paulo Vilhena, um dos fundadores do projeto. Na ocasião, será apresentado o novo time de convidados da Casa, além dos parceiros e patrocinadores da edição.

Mais notícias

Ver tudo de Notas