Economia

EXPOLOG 2019 trata sobre sustentabilidade e tecnologia

Por Gabriela - Em 11/11/2019 às 2:23 PM

Diretora Geral Da Prática Eventos, Enid Câmara.

Diretora Geral Da Prática Eventos, Enid Câmara.

Construir relacionamentos e realizar negócios, esses são os principais objetivos da Feira Internacional de Logística (EXPOLOG) e do XIV Seminário Internacional de Logística que acontecem de 27 a 28 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Crescimento Econômico na era do Desenvolvimento Sustentável, Inovação e Integração no Transporte Rodoviário, Planos de Investimentos para o Desenvolvimento do Nordeste, Novos Negócios no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP S.A), são alguns dos temas a serem debatidos durante as palestras, painéis, e talks com sumidades no assunto.

De acordo com a Diretora Geral da Prática Eventos, Enid Câmara, responsável pela organização da Expolog 2019, o evento oferece aos seus participantes uma ambiência privilegiada para a realização de negócios. “Durante a Expolog teremos a Rodada de Negócios, que é um momento focado na geração de negócios, na troca de experiências e no networking. Além disso, os participantes terão acesso a cases de sucesso e a palestras sobre o que há de mais moderno sobre logística.” Explica.

Mais notícias

Ver tudo de IN News