COLHENDO OS LOUROS

Excelência nos serviços dá ao Colosso Fortaleza o Prêmio Traveller’s Choice, do Trip Advisor

Por Gabriela - Em 06/08/2020 às 3:53 PM

Colosso Fortaleza ganha prêmio máximo do site Trip Advisor

O Trip Advisor concede alguns prêmios para os estabelecimentos que fazem parte do seu catálogo. Apenas 10% dos empreendimentos listados na plataforma ganham o título de Traveller’s Choice 2020, láurea máxima que leva em consideração serviço, qualidade e satisfação do cliente. E quem entrou para a seleta lista foi o Colosso Fortaleza!

O selo marca que o Colosso faz parte do grupo de restaurantes mais bem avaliados do mundo. “Mais do que um ambiente paradisíaco em Fortaleza, o Colosso tem como principal propósito trazer momentos marcantes ao público, do restaurante às práticas esportivas. O conceito da casa, a programação semanal, as ações exclusivas. Tudo é pensado para proporcionar uma verdadeira experiência a cada um que nos visita”, ressalta Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

Com reconhecimento nacional no segmento Beach Club, o complexo reúne entretenimento, cultura, alta gastronomia e esportes em um lugar paradisíaco, à beira da lagoa, ambiente que foge da urbanidade no meio da capital cearense.

Com certificado de excelência Trip Advisor e premiado como Melhor Casa Noturna, pelo Prêmio Conhecendo o Ceará de 2018 e de 2019, reúne espaços integrados que proporcionam verdadeiras experiências sensoriais.

O Zoi Restaurante, que integra o complexo, completa a experiência do local reunindo um menu de influências da culinária mediterrânea sob o comando do chef Ivan Prado. Também vencedor de prêmios, a culinária preza pela utilização de insumos frescos, revelando-se uma cozinha que valoriza o natural e o orgânico.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle