Saúde em primeiro lugar

Etapa cearense do Circuito de Corridas Pague Menos é adiado para novembro

Por Gabriela - Última Atualização 9 de outubro de 2020

0734236001569805226

Circuito de Corrida Pague Menos

Os amantes do mundo das corridas que participariam em maio da etapa Fortaleza do 11º Circuito de Corridas Pague Menos terão mais alguns meses para se preparar. É que a prova foi adiada para o dia 8 de novembro devido à crise do novo coronavírus.

Segundo a coordenadora de marketing de eventos das Farmácias Pague Menos, Patrícia Matias, o Circuito de Corridas é um projeto idealizado para lembrar as pessoas da importância de se manter saudável. Por isso, “Nesse momento, como companhia e como cidadãos, acreditamos que ‘se manter saudável’ é sinônimo de ficar em casa o máximo possível e, principalmente, evitar aglomerações. Como uma empresa do setor farmacêutico, temos uma responsabilidade de prezar pela saúde das pessoas”, afirma Patrícia.

Apesar da alteração da data, a prova mantém os percursos de 2km, 5km, 10km e 21km e a saída será às 6h da manhã, no do Aterro da Praia de Iracema. Já a retirada dos kits, tão esperada por todos, será nos dias 6 e 7 de novembro, na Arena localizada no Aterro da Praia de Iracema, e o horário ainda será definido.

Mais notícias

Ver tudo de Notas