Bridal glow

Estilista Marcelo Quadros fala sobre a criação do vestido de casamento de Manuela Rolim

Por Gabriela - Em 27/09/2021 às 5:21 PM

Manuela Rolim

Manuela Rolim

Manuela Rolim disse o tão esperado “sim” diante ao altar para Rafael Nogueira, na última sexta-feira (24), na Igreja de São Pedro, com recepção no elegante endereço da avó do noivo, Marly Nogueira.

Para marcar este belo capítulo em sua história de amor, a noiva escolheu um vestido simples, porém bem elegante, criado com exclusividade pelo estilista paulista Marcelo Quadros.

“O desejo da Manu era ter um vestido mais clean, mas com um belo corte, um belo tecido, que casasse com a cerimônia de dia. A inspiração foi de um vestido clássico e atemporal e a gente optou por fazer um decote em V, com saia levemente godê e um laço nas costas, além de um véu simples. O vestido, feito em Crepe Patu, ficou impecável”, revela o estilista.

A paixão e admiração pelo trabalho de Marcelo foi tanta que a mãe da noiva, Sandra Rolim, e a mãe do noivo, Rosele Diogo, também optaram por fazer seus vestidos com o estilista.

“Foi um grande prazer trabalhar com esta família querida, tanto que nós fizemos também o vestido da mãe da noiva, e da mãe do noivo. Foi muito bom estar junto deles nesse momento especial”, diz Marcelo.

Confira os flashes da elegante cerimonia na galeria a seguir:

Chic e intimista! Foi assim a cerimônia de casamento de Manoela Rolim e Raphael Nogueira

Mais notícias

Ver tudo de Notas