Carnaval paulista

Está por São Paulo? A dica é esticar a estadia e assistir de perto o Desfile das Campeãs

Por Gabriela - Em 26/02/2020 às 4:53 PM

Captura De Tela 2020 02 26 Às 16.48.48

Águia de Ouro – Foto: Reprodução

O Carnaval chegou ao fim, mas a alegria não! Quem escolheu São Paulo como destino para curtir a temporada de folia, pode esticar a estadia até o fim de semana. É que, no sábado (29), o sambódromo do Anhembi vai receber o Desfile das Campeãs do Carnaval Paulista. 

Campeã do Grupo de Acesso 2, a escola Morro da Casa Verde será a primeira a desfilar, às 21h. Na sequência, passarão pela avenida a vice-campeã e a campeã do Grupo de Acesso 1, que em 2021 desfilarão no Grupo Especial. A escola Acadêmicos do Tucuruvi entra na avenida às 22h, enquanto a campeã Vai-Vai desfila às 23h.

Na madrugada de domingo, acontecem os desfiles das cinco primeiras colocadas do Grupo Especial deste ano: Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé, Mocidade Alegre e a Mancha Verde, seguido da grande campeã do Carnaval de São Paulo, a Águia de Ouro, fechando o evento às 4h.

Com um enredo sobre “o poder do saber” e uma homenagem ao educador Paulo Freire, a escola de samba conquistou seu primeiro título no Grupo Especial ao somar 269,9 pontos, apenas um décimo de diferença para a Mancha Verde, segunda colocada e campeã em 2019.

 

A venda online de ingressos para o desfile termina hoje (26) à meia-noite e está disponível através do site Ingressos Liga SP. Fica a dica! 

Mais notícias

Ver tudo de Notas