Experiência inovadora

Taste the Music agita o Iguatemi São Paulo!

Por Gabriela - Última Atualização 10 de agosto de 2021

Iguatemi Sao Paulo Projeto 3d Taste The Music 3

Iguatemi São Paulo

Devido ao sucesso da 1ª edição do Taste the Music, realizado em junho, o Iguatemi São Paulo promove de 12 a 15 de agosto uma nova programação do evento que une gastronomia e música no Boulevard do mall.

Quem não conseguiu conhecer a experiência, idealizada pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, terá mais uma chance para degustar os menus dos melhores restaurantes da capital paulista ao som de DJs renomados, com total segurança, isolados em cabines fechadas e limitadas para até quatro pessoas e mantendo os protocolos de saúde.

O movimento reforça o pioneirismo da companhia em promover experiências inovadoras para os seus consumidores e a sua tradição na realização de eventos voltados a esse segmento.

Entre os restaurantes participantes nessa nova programação, que irão preparar menus especiais para almoço e jantar, estão: Cosí, Ecully, Fôrno, Loup, Sù, PIÙ e Teus. O line up musical será composto por um time de DJs renomados. Entre as atrações estão Ale Salles, Dudu Sax, Du Ferreira, Fatu, Marcelo Botelho, Victor Martelli e Rodrigo Raposa.

Os ingressos já estão à venda pelo site, com opções para o almoço (R$120 por pessoa) e jantar (R$190 por pessoa).

Programação:
12 de agosto: Almoço e Jantar Ecully
13 de agosto: Almoço Loup e Jantar Così
14 de agosto: Almoço Sù e Jantar Teus
15 de agosto: Almoço Fôrno e Jantar Più

Mais notícias

Ver tudo de IN News