Está faltando linha em branco na agenda de Roberto Cláudio

Por Admin - Em 26/09/2017 às 11:00 AM

Horas depois de comemorar a vinda do hub da Air France – KLM e Gol para Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio e a primeira dama, Carol Bezerra, coordenaram no Paço Municipal, reunião que articula a integração do Programa Municipal Cresça com Seu Filho com o Programa Federal Criança Feliz. 

Na ocasião, Roberto Claudio elogiou a política municipal pela primeira infância, conduzida pelo gabinete da primeira dama de Fortaleza em parceria com as secretarias da Saúde e de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e também reforçou a importância da educação dessas crianças. 

O meeting contou com a presença dos secretários municipais de Saúde, Joana Maciel, de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Elpídio Nogueira, da presidente e vice-presidente da Funci, Tânia Gurgel e Márcia Dias, respectivmente, e da coordenadora do Programa Cresça com seu Filho, Evilene Fernandes, além de técnicos das respectivas pastas. 

E hoje, Roberto Cláudio volta suas antenas para a inauguração do Ecoponto do bairro Damas, às 18h. Amanhã (27), o prefeito de Fortaleza inaugura, às 16 horas, a segunda Central de Distribuição de Medicamentos, no Terminal do Conjunto Ceará.

Reunião no Paço  Municipal

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas