Engenho Dedé apresenta os novos pratos da campanha “Bora Almoçar”

Por Admin - Em 26/03/2019 às 11:59 AM

A hora do almoço é a pausa do dia para repor as energias e reunir a turma ou a família em um local agradável, de culinária saborosa. E, nada melhor do que pintar pelo Iguatemi Fortaleza para aproveitar o momento com um leque diversificado de restaurantes. Um deles, o Engenho Dedé Fortaleza, está com um precinho especial nas novas opções da campanha “Bora Almoçar”.

Sempre em busca de tornar o almoço um momento ainda mais especial, o restaurante proporciona aos clientes um vasto cardápio com preço fixo de R$ 29,90 por tempo ilimitado. Entre as novas opções, o prato Cearense Ferrugem traz o famoso contrafilé do Restaurante Engenho Dedé acompanhado de batata frita, farofa de ovos e arroz ferrugem. Além desse, o destaque vai também para o Cearense de leitão, com pernil suíno, e o Cearense à parmegiana, um saboroso filé de frango empanado.

Para conferir as demais delícias do menu, é só pintar pelo piso L1 do Shopping Iguatemi. Lá, de segunda a sexta, quem entra a partir de meio dia para o almoço não paga estacionamento até às 14h. Basta apresentar o cupom fiscal em um dos caixas para ser isento do valor.

Engenho Dedé 

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas