Voo Histórico

Emirates faz história no voo EK2019 e entra para o Guinness World Records

Por Gabriela - Em 03/12/2019 às 4:08 PM

Unnamed (13)

Emirates – Foto: Divulgação

Comemorando a força da diversidade nos Emirados Árabes Unidos, o histórico voo da aeronave Emirates A380 marcou o 48º Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos e o Ano da Tolerância dos Emirados Árabes Unidos, e entrou no Livro dos Recordes por reunir mais de 540 passageiros de 145 nacionalidades.

Para o feito, o público foi incentivado a vestir seus trajes nacionais e, durante o voo, as cores vibrantes se tornaram uma obra de arte em homenagem às diferentes tradições. Os passageiros puderam ainda aproveitar um conteúdo especial do Ano da Tolerância, disponibilizado no ice, sistema de entretenimento das aeronaves Emirates.

“Os Emirados Árabes Unidos se tornaram um símbolo da tolerância e convivência, recebendo pessoas de mais de 200 nacionalidades e origens, que vivem com solidariedade e harmonia. Na verdade, é a diversidade dos cidadãos e moradores dos Emirados Árabes Unidos que nos une e nos fortalece, com respeito mútuo e diálogo”, disse o Presidente e CEO da Emirates Airline & Group, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum

Um pouco antes da descida, um representante oficial do Guinness World Records, que estava a bordo para verificar a contagem de nacionalidades, anunciou oficialmente o novo recorde de maior número de nacionalidades em uma aeronave. Na ocasião, uma cerimônia de reconhecimento foi realizada em frente à aeronave A380 da Emirates, onde foi tirada a foto com todos os 541 passageiros.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle