Associados online

Emília Buarque recebe Paulo Correa no primeiro almoço-debate virtual do Lide Ceará

Por Gabriela - Em 01/04/2020 às 3:34 PM

Screen Shot 2018 01 15 At 3.33.04 Pm

Paulo Correa – Foto: Reprodução

O mundo quase todo parou devido a pandemia, mas as atividades do Lide Ceará não param. Presidente do grupo de líderes do Estado, Emília Buarque, que vem movimentando as redes sociais da associação com uma série de vídeos com relatos e posições sobre o novo coronavírus, vai promover o primeiro Almoço-Debate do Lide de forma virtual nesta quinta-feira (2).

A transmissão, exclusiva para filiados e convidados, acontecerá via conferência remota, a partir do meio dia, com a presença especial do presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa, e dos empresários Beto Studart, Deusmar Queirós, Edson Queiroz Neto, Ivo Machado e Lúcio Carneiro, compondo a bancada de debates.

Emilia Buarque 2

Emília Buarque – Foto: Portal IN

“Paulo lidera hoje uma empresa com forte orientação para a experiência do cliente e para a transformação digital, tendo conduzido a empresa, em 2019, para o seu IPO, a oferta pública inicial de ações, o primeiro dentro do grupo europeu”, comenta Emília.

Segundo ela, o LIDE Ceará tem buscado um diálogo de equilíbrio em torno deste momento e está profundamente comprometido com a responsabilidade na preservação das vidas, bem como em debater soluções alternativas para que as empresas possam enfrentar essa difícil travessia na economia brasileira.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda