Agito pernambucano

Em mais uma edição marcada pela alegria, Carvalheira na Ladeira arrasta uma multidão até Olinda

Por Gabriela - Em 27/02/2020 às 11:51 AM

Captura De Tela 2020 02 27 Às 11.29.37

Carvalheira Na Ladeira                                                      Foto: Divulgação

Com uma mistura de ritmos, sensações e experiências inesquecíveis, os quatro dias de folia promovidos pelo Carvalheira na Ladeira arrastou uma multidão até Olinda. 

Reunindo cerca de 40 mil foliões de diversos cantos o país para curtir cada segundo da programação multicultural preparada pela Agência Carvalheira, a festa chegou a sua 7ª edição com o melhor do frevo, sertanejo, funk, e-music e axé. 

De sábado (22) a terça-feira (25), a estação carnavalesca recebeu mais de 25 artistas locais e nacionais, dentre eles, Jorge e Mateus, Durval Lelys, Anitta, Xand Avião, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Dennis DJ, Cat Dealers, Alceu Valença, Harmonia do Samba, Elba Ramalho e Latino. 

Carvalheira Na Ladeira Foto Wesley Allen

Carvalheira Na Ladeira

“O Carvalheira na Ladeira 2020 finalizou com gosto de quero mais. Uma mistura de ritmos garantiu a diversão do público que curtiu do axé ao e-music, mas sem esquecer das nossas raízes”, comentou o sócio da agência, Victor Carvalheira. 

E claro que teve cearense marcando presença! Clara Franck, Bruno Parente, Sávio Brito, Panta Neto, André Camurça e João Jaime Jereissati pintaram por lá para curtir o agito. Confira alguns destaques da festa na galeria a seguir! 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas