Encanto e tradição

Em formato inovador, Natal dos Shoppings RioMar terá novos protocolos de segurança

Por Gabriela - Em 11/11/2020 às 1:07 PM

Image008

Papai Noel RioMar

Propondo um natal diferente, mas com muito encanto e magia, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy desenvolveram protocolos sanitários com cerca de 70 medidas para realizar uma programação segura em todos os seus espaços.

Entre as principais mudanças para esta temporada está a visita ao Papai Noel, que chegará aos shoppings no dia 22 de novembro. O bom velhinho estará em um espaço protegido por uma contenção de vidro e o público poderá fazer fotos na parte externa e ao mesmo tempo interagir meio de um sistema de som externo.

Além disso, haverá um totem de realidade virtual nos corredores dos shoppings com mensagem natalina do Papai Noel e o público que quiser assistir aos espetáculos teatrais terá que agendar a sessão via QR CODE.

As recomendações foram baseadas no decreto do Governo do Estado do Ceará, em especialistas em infectologia e em referências do segmento de shopping. O treinamento das equipes ligadas diretamente às ações de Natal também foi reforçado.

Entre as principais medidas adotadas estão: uso obrigatório de máscara, mesmo que durante as fotos; capacidade limitada de pessoas nos espaços e atividades; sinalizações de distanciamento e indicações de fluxos de entrada e saída; reforço na higienização dos espaços e das atrações, a cada uso; uso de EPI’s por promotores e Papai Noel; controle de filas; contenção com distanciamento entre Papai Noel e o Público, além de pagamentos por meio de cartão de crédito/débito.

Confira abaixo os horários de visita ao Papai Noel:

RioMar Fortaleza

Local: Praça de Eventos, Piso L1

Quando: a partir de 22/11

Horários: de segunda a sábado, das 12h às 21h e aos domingos, das 14h às 21h (com intervalos)

RioMar Kennedy

Local: Piso L1, próximo à loja Renner

Quando: a partir de 14/11

Horário: de segunda a domingo, 15h às 21h (com intervalos)

Mais notícias

Ver tudo de Notas