Ação solidária

EDISCA arrecada donativos para bazar solidário no RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 02/12/2020 às 10:16 AM

Vós Perfil Dora Andrade 46

Edisca

Em um ano tão desafiador e atípico, a solidariedade tem sido fundamental para garantir a existência de projetos sociais. Atuando há 30 anos na área por meio da educação e da arte, a EDISCA vem usando da criatividade e contando com o apoio dos cearenses para seguir atendendo mais de 300 famílias em situação de vulnerabilidade.

Neste momento, a instituição está em campanha para a captação de recursos destinados à manutenção dos programas institucionais e pedagógicos. Uma das ações será a realização do Bazar & Brechó Solidário EDISCA, com o intuito de arrecadar roupas, calçados e acessórios, novos ou seminovos.

Todo o material será selecionado e precificado, para fazer parte do Bazar & Brechó Solidário EDISCA que será realizado entre os dias 8 a 13 de dezembro, das 13 horas às 22 horas, no shopping RioMar Fortaleza, piso Térreo.

As doações podem ser entregues na sede da EDISCA e nos colégios 7 de Setembro Centro, Aldeota e Cocó. Os interessados em participar e doar podem tirar dúvidas pelos fones (85) 3278.1515 ou (85) 9 9102.4652.

Uma outra forma de ajudar a sustentabilidade financeira da instituição é por meio da adesão ao programa Sua Nota Tem Valor, da Secretaria da Fazenda do Ceará, que direciona a organizações sociais recursos oriundos de cupons e notas fiscais.

Ao escolher a EDISCA como a instituição a ser ajudada, além de colaborar diretamente com a entidade, você concorre a premiações. Basta cadastrar-se no site ou  baixar o aplicativo Sua Nota Tem Valor, disponíveis nas lojas virtuais AppStore e Google Play.

Mais notícias

Ver tudo de Notas