Concerto itinerante

Edição especial do Projeto Pôr do Sol Fortaleza fará homenagem ao Dia dos Namorados

Por Gabriela - Em 12/06/2020 às 2:45 PM

Felipe

Felipe Adjafre

No próximo domingo (14), a Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, uma edição especial do Projeto Pôr do Sol Fortaleza em homenagem ao Dia dos Namorados.

Na data, o pianista Felipe Adjafre, acompanhado pelo violinista Daniel Barros, vai executar um repertório romântico pelas ruas da Praia de Iracema. O roteiro, de cerca de uma hora, parte da estátua da Iracema Guardiã, no Aterrinho, passando por algumas vias do bairro e retorna ao ponto inicial.

O concerto será transmitido ao vivo pelos perfis no Instagram da Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza) e nos perfis oficiais de Felipe no Instagram e Youtube.

A novidade desta edição é que dois casais terão a possibilidade de escolher uma música para que o pianista possa executá-la no domingo. Para isso, é necessário participar da promoção “Dedique uma música para o seu crush”, realizada pelo Instituto Iracema no Instagram (@fortalezadosencontros).

Confira o roteiro:

Estátua da Iracema Guardiã (Aterrinho) até o Edifício São Pedro (antigo Iracema Plaza Hotel)/ Avenida Historiador Raimundo Girão/ Ildefonso Albano/ Monsenhor Tabosa até o Ideal Clube/ Avenida Historiador Raimundo Girão/ Estátua Iracema Guardiã.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda