Oscar do MKT Digital

EBM Quintto e Convertte ganham destaque na primeira edição do Prêmio ACADi

Por Gabriela - Em 12/02/2020 às 2:03 PM

Whatsapp Image 2020 02 12 At 10.12.18

EBM Quintto e Converette – Foto: Reprodução

Com o propósito de reconhecer o trabalho e o talento de suas agências associadas, fortalecendo e fomentando o mercado digital do Ceará, a Associação Cearense dos Agentes Digitais (ACADi) promoveu nesta terça-feira (11) a solenidade de entrega do 1° Prêmio ACADi.

A honraria premiou os melhores trabalhos produzidos durante o ano de 2019, nas categorias Agência do Ano; Melhor solução de inovação digital; Melhor solução e-commerce; Melhor campanha institucional; Melhor campanha comercial; Melhor filme para web; Melhor presença online e Melhor solução de ação social.

Quem ganhou destaque nesta primeira edição foram as agências EBM Quintto, levando o primeiro lugar na categoria “Melhor campanha institucional” com um material criado para o Banco do Nordeste, e a Convertte, nas categorias Melhor solução de inovação digital, Melhor Agência e Campanha Comercial. 

“Muito gratificante o reconhecimento de um trabalho bem estruturado, com pensamento arrojado e criativo, pautado por muita entrega. O Prêmio ACADi trouxe para a estante da EBM Quintto a chancela de uma agência que pensa em soluções full para seus clientes, com a pauta extremamente focada em resultados, comenta o sócio-diretor da EBM Quintto, Thiago Peixoto.

Mais notícias

Ver tudo de Notas