Pré-Carnaval

É amanhã! Bell Marques antecipa a folia do Carnaval em Aracati

Por Gabriela - Em 17/01/2020 às 4:22 PM

Bell Marques

Bell Marques – Foto: Reprodução

Com muita energia e alto astral, Bell Marques desembarca no Ceará neste sábado (18) para comandar o agito em duas prévias de Carnaval. No início da tarde, ele aterrissa em Fortaleza, onde pilota um show animado no Bloquinho de Verão, e, logo após, segue até Aracati para fazer fervilhar a avenida Coronel Pompeu no Esquenta do Carnaval do município.

Em um trio que vai percorrer toda a extensão da via, Bell cantará seus grandes sucessos da carreira, como “Diga Que Valeu”, “Voa Voa”, “Não Vou Chorar”, “Minha Deusa”, “100 % Você” e “Eterno Enquanto Dure”. Por falar nisso, o Carnaval do Aracati 2020 contará com shows de grandes atrações da música nacional.

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, Wesley Safadão, Xand Avião, Solange Almeida, MC Kevinho, Aldair Playboy, Falcão, Avine Vinny, Zé Cantor, Wallas Arrais, Felipão, Eric Land e o grupo Parangolé, acompanhado das dançarinas Sheila Melo e Sheila Carvalho, se juntam uma série de bandas regionais com o único objetivo de transformar a cidade no epicentro da alegria.

Um dos espaços mais concorridos da folia, o Camarote Viva já está com mais de 80% dos pacotes vendidos. É bom correr para garantir o seu!

Mais notícias

Ver tudo de Notas