Dudu Bertholini e Carol Ribeiro serão os embaixadores do Fashion Resort

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Dudu Bertholini fez sua estreia brilhante no Verão 2020 da Jorge Bischoff. Mais novo diretor criativo de comunicação da marca, o estilista convidou a top Carol Ribeiro para fotografar a coleção First Look Summer 2020, que apresenta tons e texturas indispensáveis para abrir a temporada com muito estilo e elegância.

Juntos, os dois já têm um evento super badalado para pilotar no mês de outubro. É que Dudu e Carol serão os embaixadores do Fashion Resort, que acontece no Eco Resort – Arraial D’ Ajuda com o propósito de gerar visibilidade de marcas e artistas brasileiros para o cenário internacional da moda e do design.

O evento contará com atividades estratégicas que transitarão por desfiles, showroom e fashion training, em parceria com empresas e entidades do setor, a fim de movimentar a economia com a exportação de novos negócios e disseminar o trabalho das marcas, estilistas e artistas participantes.

Quem se interessar em curtir a programação por lá, vai aproveitar todas as belezas do local em um resort pé na areia na praia da Ponta do Apaga-Fogo, com vista para o Rio Buranhém, que exibe sofisticação, elegância e bom gosto em um cenário paradisíaco. Fica a dica!

Dudu Bertolini e Carol Ribeiro

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle