Reforço na equipe

Dra. Jovita Veras entra para o time da Clínica Kaline Ferraz

Por Gabriela - Em 29/01/2020 às 4:44 PM

Whatsapp Image 2020 01 27 At 10.20.21

Jovita Veras – Foto: Divulgação

Sempre em busca de oferecer o melhor em dermatologia e estética a seus pacientes, Kaline Ferraz acaba de ganhar um reforço no time de sua Clínica. Agora, a cirurgiã vascular Jovita Veras passa a integrar a equipe médica do local.

Especialista no tratamento de doenças venosas, a profissional é membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular e foi pioneira no tratamento de varizes com Laser Transdérmico em Fortaleza, atualmente reconhecido como o melhor equipamento para tratar o problema. A médica trabalha ainda com diversas técnicas, dentre elas, escleroterapia e endolaser. 

E Kaline não poderia ter sido mais certeira na contratação da profissional. É que ambas, além de compartilharem o amor pela estética, têm em comum a dedicação e o profissionalismo em atender suas pacientes, disponibilizando sempre as tecnologias mais modernas disponíveis no mercado da estética médica.

Por falar nisso, se você ainda não conhece, a Clínica Kaline Ferraz fica no número 2511 da Avenida Barão de Studart e conta com ambiente acolhedor, equipe qualificada e atendimento diferenciado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas