Incremento ao portfolio

Dom Pérignon Rosé Vintage 2006 chega ao e-commerce do Iguatemi 365

Por Gabriela - Em 12/07/2021 às 2:51 PM

Beautyshot Square

Dom Pérignon Rosé Vintage 2006

A edição Rosé do champagne Dom Pérignon fará parte do portfólio de adega do Iguatemi 365 a partir do dia 12 de julho. O e-commerce, idealizado com a proposta de oferecer uma curadoria de excelência da marca Iguatemi, conta com uma seleção especial de bebidas da Moët Hennessy, como champagnes, espumantes e vinhos.

O diferencial ‘vintage’ da Dom Pérignon, de ser uma bebida produzida exclusivamente com uvas colhidas no mesmo ano e apenas em anos com safras excepcionais, permanece intocado na Dom Pérignon Rosé Vintage, que se destaca por usar o vermelho do pinot noir em sua radiância primária. Lentamente transformado em um repouso magistral de quase 12 anos, o champagne é indomável, ao mesmo tempo claro e escuro.

O Iguatemi 365 recebeu a safra 2006 da Dom Pérignon Rosé Vintage, fruto de um ano em geral quente e seco, mas com contrastes: muito calor em julho, fresco em agosto e novamente quente em setembro. A colheita, iniciada em 11 de setembro daquele ano, durou quase 3 semanas e resultou em um champagne excepcional.

Entre a seleção de bebidas da Moët Hennessy, também é possível encontrar no Iguatemi 365 o champagne Veuve Clicquot Brut, Veuve Clicquot Rich, Moët & Chandon Brut Impérial e o Moët & Chandon Ice Impérial.

Para saber mais ou adquirir os produtos, basta acessar o Iguatemi 365.

Mais notícias

Ver tudo de Notas