Dois grandes shows vão movimentar o Centro de Eventos do Ceará em agosto. Confira!

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Moderno e mais bem equipado centro de convenções na América Latina, o Centro de Eventos do Ceará fez o Estado entrar na rota dos maiores shows e eventos do país. Depois de receber, no início do mês, a turnê de Sandy & Junior, o espaço será palco de mais duas grandes apresentações no mês de agosto.

No dia 17, Milton Nascimento aterrissa na capital com a turnê Clube da Esquina, trazendo ao público um resgate dos grandes clássicos dos albuns de mesmo nome, além de várias surpresas aos fãs. 

“Essa turnê com certeza vai ser um acontecimento muito mágico, mesmo, pra não dizer mais… Quero trazer uma ideia que possa unir as pessoas. E tenho certeza de que este será o meu projeto mais especial em todos estes anos”, revela Milton.

Já no dia 24, o público cearense recebe o show Bloco na Rua, de Ney Matogrosso, com um setlist diverso reunindo canções autorais e de outros artistas. O figurino, sempre aguardado com muita expectativa, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Alguém tem dúvidas de que os looks serão um show a parte? A gente não! 

Os ingressos para ambas apresentações já estão à venda no Ticket Shop, localizado no Iguatemi Fortaleza e no RioMar Kennedy.

Milton Nascimento e Ney Matogrosso

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de IN News