It’s Christmas time!

Dog Noel figura sessão de fotos com o público no Jardins Open Mall. Vem saber!

Por Gabriela - Em 19/11/2019 às 8:15 AM

Captura De Tela 2019 11 19 Às 10.46.13

Dog Noel – Foto: Reprodução

Reforçando a sua identidade pet friendly, conceito que torna os ambientes receptivos aos animais de estimação, o Shopping Jardins Open Mall vai promover, no dia 23 de novembro, uma sessão de fotos encantadora com o Dog Noel, em um cenário especial para as famílias e seus pets.

A ação acontece das 16h às 19h, com um fotógrafo profissional fazendo os melhores clicks com Dog, da raça Golden Retriever. Segundo a gerente de marketing do mall, Raquel Carioca, todos os animais de estimação serão bem-vindos para fazer um lindo registro de Natal

“Somos o shopping integralmente pet friendly da cidade e com mais contato com a natureza. Então, resolvemos promover esse momento de integração e que se tornará lembrança para quem participar, pois disponibilizaremos todas as fotos profissionais realizadas aqui, em nossas redes sociais”, afirma Raquel.

Por falar nisso, o tradicional Natal no Jardins Open Mall ganhou, este ano, ainda mais luzes, com inspiração nas ruas decoradas de Moscou. Além das compras de presentes, o shopping propõe que o público visite seus espaços e desfrutem das diversas opções gastronômicas, contemplando a natureza e sua ornamentação natalina, sempre com uma boa música.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda