Reabertura

Disney World se prepara para retornar as atividades em julho

Por Gabriela - Em 18/06/2020 às 11:18 AM

Disney Theme Parks Ti Fran

Disney

Uma das maiores atrações turísticas do mundo, a Disney World, se prepara para retornar às atividades. Localizado na Flórida, o parque deve reabrir no dia 11 de julho, segundo informações do plano de retorno ao funcionamento divulgado pela empresa e aprovado pelo Condado de Orange, região de Orlando.

A abertura em fases colocaria de volta para o público as atrações presentes no Magic e no Animal Kingdom, além do Epcot Center e do Hollywood Studios, este apenas a partir de 15 de julho.

A Disney também planeja reabrir, no dia 17 de julho outro parque, desta vez o localizado na Califórnia – que é a Disneyland. Esta é justamente a data em que se comemora a inauguração do primeiro parque criado por Walt Disney nos Estados Unidos, há 65 anos.

Principais protocolos para evitar a propagação da Covid nos parques

– Tanto o público quanto os membros do elenco serão obrigados a usar máscaras

– Capacidade máxima do parque será reduzida para facilitar distanciamento

– Público terá a temperatura tomada ao entrar no parque

– Haverá a recomendação de efetuar transações sem dinheiro para evitar contato com objetos

– Protocolos de limpeza dos parques terão cuidados adicionais

– Filas virtuais para ir às atrações selecionadas

Outras medidas

Os espetáculos, shows noturnos e até a tradicional queima de fogos que rolava nos parques devem ficar suspensos ainda sem previsão de voltar a acontecer. Tudo para não gerar aglomerações de pessoas, mesmo que os parques estejam funcionando com pouca gente.

Além disso, as selfies com o Mickey ou outros personagens também estão suspensas. “Os personagens estarão nos parques de uma nova forma para entreter e deleitar os visitantes”, anunciou o comunicado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas