Luxo

Dior e Vespa se unem em collab exclusiva. Vem ver!

Por Gabriela - Em 12/06/2020 às 3:00 PM

Dior 1500 3

Collab

A marca francesa Dior se juntou com a gigante italiana Vespa para lançar uma scooter exclusiva do modelo Vespa 946, junto com uma linha especial de acessórios. A collab, que foi pensada bem antes da pandemia do coronavírus colocar o mundo em confinamento, estará à venda em 2021.

Para as marcas, “a colaboração está enraizada no espírito de liberdade, movimento e expressão”, disseram em comunicado conjunto. Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da coleção feminina da Dior, disse estar bastante animada com a collab e compartilhou ter lembranças bastante pessoais com este estilo de moto, uma vez que passeava com seu marido por Roma em cima de uma Vespa.

“Eu estava muito entusiasmada com este projeto com a Vespa. A Vespa está ligada à minha cidade, Roma. Está ligada à liberdade de nos movermos pela cidade com facilidade. Tenho imensas memórias com uma Vespa. É como eu e o meu marido costumávamos andar em Roma. É um símbolo italiano que está ligado à minha vida pessoal, e agora também à profissional na Dior”, disse.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle