Talento Cearense

Diana Rocha brilha em nova campanha de veículos híbridos da BMW

Por Gabriela - Última Atualização 22 de setembro de 2020

Diana

Diana Rocha

Brilhando dentro e fora das passarelas, a modelo Diana Rocha emprestou sua bela imagem para figurar a nova campanha de veículos híbridos da BMW, sendo destaque, dentre outras mídias, na nova edição Revista Vogue Polônia.

Fotografada na África do Sul, em abril, um dia antes do país decretar lockdown e fechar as fronteiras, ela contou com a ajuda de uma equipe de alemães, dentre eles o fotógrafo Uwe Duettmann, que foram ao destino exclusivamente para realizar o trabalho.

“Sou representada por uma agência sul africana, a qual tenho grande admiração e carinho, e ser escolhida para estampar a campanha mundial da BMW foi uma honra. O mundo busca por alternativas cada vez mais sustentáveis e lançar os automóveis híbridos plug-in da BMW foi fidedigno com meus valores e com aquilo que acredito”, comenta

Diana, que já atuou em comerciais de TV na Itália, África e Alemanha, assim como revistas e campanhas pelo mundo, ficou feliz com o feedback de alguns amigos ao se depararem com ela nas peças publicitárias da fabricante de automóveis de luxo. “Foi muito gratificante receber mensagens de pessoas na Ucrânia, Polônia e outros países falando ‘estou te vendo na Vogue’; ‘Diana, te vi no outdoor da BMW aqui na Varsóvia’”.

Paralelo à carreira de modelo, Diana vem se dedicando ao seu ateliê, resultado dos seus estudos em moda na Universidade de Artes de Londres. “Sempre busco valorizar minha terra e o brilhante trabalho manual das artesãs locais, com isso, estou desenvolvendo minha segunda coleção, que vem repleta de trabalhos manuais, crochê, rendas e artesanias típicas da nossa região, com previsão para lançamento até o fim do ano”, entrega.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle