Cultura Geek

Dia do Orgulho Nerd é celebrado nas redes sociais do RioMar Kennedy

Por Gabriela - Em 25/05/2020 às 10:14 AM

Riomar Kennedy

Riomar Kennedy

Neste 25 de maio, os fãs do universo dos quadrinhos, mangás, games, filmes e séries celebram mundialmente o Dia do Orgulho Nerd. Para marcar a data, o RioMar Kennedy preparou uma programação temática em suas redes sociais e lançará um episódio inédito do podcast “K Pra Nós”, com a participação de Rildon Oliveira, do CosmoNerd, Amanda Fontenele, do Molho Shoujo Podcast, e Wilson Júnior, editor do site Escambau.

A live será transmitida no Instagram do @riomarkennedy, a partir das 18h, e vai abordar diversos assuntos que envolvem a cultura geek. A programação online inclui dicas de boardgames, enquetes nos stories sobre o universo geek, indicações de livros e edições especiais de HQS e Mangás da Feira de Livros Usados, com entrega via delivery.

Sobre o Dia do Orgulho Nerd:

A data faz alusão a estreia do primeiro filme da franquia Star Wars (Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança), lançado em 25 de maio de 1977 e considerado um grande marco para a cultura pop mundial. O movimento começou na Espanha em 2006 e, com o alcance da internet, logo se espalhou pelo mundo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas