DFB Festival 2019 terá lounge da Mostra 100% Design

Por Admin - Em 09/05/2019 às 12:07 AM

Omar de Albuquerque anda a todo vapor com a organização do lounge da Mostra 100% Design dentro da programação do DFB Festival 2019. Com o tema “Casas de Praia”, o mesmo da 9ª edição da mostra que acontece anualmente na capital cearense, o espaço com 200 metros quadrados leva a assinatura do requisitado arquiteto Roberto Pamplona, que projetou um ambiente totalmente outdoor, com vista para o mar da Praia de Iracema.

O lounge ficará localizado ao lado da passarela VIP e do palco Cores, onde os convidados vão poder curtir as batalhas de deejays, se deliciar com coquetéis exclusivos, podendo apreciar ainda um belo pôr do sol. Além de peças de design e mobiliário da mostra, o local vai contar ainda com espaços dedicados a Academia BodyClubber e a tatuaria do design André Barros Leal.

O DFB Festival 2019 acontece entre os dias 15 e 18 de maio e vai receber desfiles, balés, shows, palestras, workshops, além de bares e restaurantes, e até uma feira com foco em economia criativa, com 60 expositores. Falando nisso, o lançamento oficial do festival acontece logo mais a noite, no L’Ô Restaurante, com a presença de Cláudio Silveira.

Omar de Albuquerque

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas