Energia Solidária

DFB Digifest doará máscaras com estampas produzidas por designers e marcas parceiras

Por Gabriela - Em 23/06/2020 às 1:00 PM

Whatsapp Image 2020 06 23 At 12.54.49

Máscara DFB

Com o objetivo de ajudar os mais vulneráveis durante a pandemia, O DFB Digifest 2020 deu start ao projeto “Energia Solidária”, correalizado com a Enel, para realizar a doação de máscaras de proteção para domicílios situados nos bairros carentes da Região Metropolitana de Fortaleza.

Marcas autorais e designers que estão no line-up do DFB Festival desenvolveram estampas exclusivas, inspiradas no tema “esperança e solidariedade”. As estampas serão aplicadas em máscaras reutilizáveis, de uso prolongado, produzidas de acordo com as recomendações da RDC Nº 356, Ministério da Saúde, Anvisa e NBR 13698.

Máscaras Dfb

Máscara

Entre os participantes estão Espedito Seleiro, Água de Coco, David Lee, Ivanildo Nunes, Jeferson Ribeiro, Lindebergue Fernandes, Vitorino Campos, Gabriel Baquit, Melk Zda, Gisela Frank e Kallil Nepomuceno.

“Unimos forças para realizar essa doação para pessoas que tanto precisam neste momento. A iniciativa é fruto da nossa tradicional parceria com a Enel, e conta com o apoio de grandes parceiros que contribuem com a história do DFB”, comenta o diretor da DFB, Cláudio Silveira.

As entidades participantes do Programa “Enel Compartilha Empreendedorismo”, atuarão na logística de distribuição das máscaras, integrando, dessa forma, todos os envolvidos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas