Festival de Moda

DFB DigiFest 2020 firma parceria com o Sistema Fiec e Sebrae Ceará para Prêmio DFB Digital

Por Gabriela - Em 26/06/2020 às 10:33 AM

Helena E Claudio Silveira (2)

Helena e Cláudio Silveira – Foto: Portal IN

Edição virtual do maior encontro da moda autoral da América Latina, o DFB DigiFest 2020, acaba de fechar uma parceria com Sistema Fiec e o Sebra/CE para a realização do Prêmio DFB Digital.

O intuito é reconhecer os esforços da indústria têxtil do Ceará e de microempreendedores independentes, contemplando as iniciativas que mais se destacaram neste período de isolamento social. Além de iniciativas de grandes players da indústria, o Prêmio DFB Digital tem como foco a atividade realizada de forma online de designers, artesãos e marcas autorais, que utilizam estratégias diferenciadas em suas plataformas digitais.

“Nosso objetivo nesta premiação é incentivar cada vez mais os modelos de negócio e comunicação em moda e design do Ceará, dando visibilidade a diversos artistas urbanos e temas como empatia, empoderamento e sustentabilidade”, explica o diretor geral do evento, Cláudio Silveira.

Os maiores destaques serão eleitos por membros dos sindicatos do trade e profissionais da Imprensa, onde serão contemplados com um total de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em dinheiro, que será dividido entre os três microempreendedores que se destacarem nas categorias “Engajamento Social”, “Negócio Sustentável” e “Feed Criativo”.

Os interessados em participar do projeto devem utilizar a hashtag #prêmiodfb ou inscrever suas iniciativas digitais através do e-mail [email protected].

Mais notícias

Ver tudo de Notas