Bate-papo Virtual

DFB Digifest 2020 e Senac Ceará recebem Alexandre Herchcovitch no “Digital Pensando Moda”

Por Gabriela - Em 19/06/2020 às 5:03 PM

Entrevista Alexandre Herchcovitch Dfhouse 2017 Fortaleza Maio De 2017 905x509

Alexandre Herchcovitch

Edição virtual do DFB Festival, o DFB Digifest 2020 acaba de divulgar o primeiro grande nome a compor a programação do projeto “Digital Pensando Moda” que, em parceria com o Senac Ceará, promoverá palestras e workshops online gratuitos.

Entre os convidados está o estilista Alexandre Herchcovitch, que participará de um bate-papo com o consultor e editor de moda Eduardo Motta no próximo dia 11 de julho, no canal do Youtube do evento. As inscrições para acompanhar a transmissão ao vivo serão abertas na próxima semana, em link a ser divulgado nas redes sociais do evento.

Com o tema “Criando a moda para o futuro”, a conversa discutirá as perspectivas do segmento para o novo mercado. Na ocasião, Eduardo Motta também divulgará os próximos nomes que farão parte da iniciativa.

“O Alexandre é um convidado mais do que especial nas nossas edições do DFB e este ano não poderia ser diferente. Ele sempre tem muito a agregar, e neste momento que vivemos, seus conhecimentos e experiências são primordiais para refletirmos sobre o atual cenário da moda que vivemos”, comenta o diretor geral do DFB, Cláudio Silveira.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda