Arquitetura e Design

Design e naturalidade marcam a chegada de novas cores de Silestone

Por Gabriela - Em 15/10/2020 às 10:18 AM

Silestone Eternal Noir

Silestone Eternal Noir

O Grupo Cosentino, multinacional líder global na produção e distribuição de superfícies inovadoras para o mundo da arquitetura e design, lança no mercado novas propostas de cor para a superfície Silestone®, com uma estética clássica e natural, repleta de design e vanguarda.

As novas tonalidades se caracterizam pela beleza, grande profundidade e personalidade, que transmitem movimento e continuidade. Cada uma destas cores é resultado de um profundo processo de pesquisa desenvolvimento, com o objetivo de continuar a proporcionar aos consumidores uma superfície com um design e uma performance inigualáveis.

Conheça as novidades:

Polaris

Polaris Kitchen

Polaris

Possui uma estética grisácea e um aspeto frio e gélido, complementado por uma série de delicados veios brancos. A sua profundidade e alta translucidez proporcionam uma estética de qualidade e alto valor agregado.

Et. Noir

Silestone Eternal Noir Bathroom

Et. Noir

Com design inspirado na assimetria e plena elegância da pedra natural, seu acabamento negro é sinônimo de distinção e sobriedade e os seus veios intensos e ágeis, dominados por um excepcional jogo de tons brancos e laranja, sucumbem a todos os gostos estéticos.

Et. D´Or

Silestone Et. D´or

Et. D´or

É uma cor branca clássica e atemporal, perfeita para encaixar nos espaços e projetos mais intimistas e elegantes, graças ao seu fundo escuro e aos tons dourados dos seus veios.

Et. Bella

Silestone Et. Bella

Et. Bella

A combinação perfeita entre a elegância e o calor da pedra natural. O seu design suave e fluido, juntamente com o tom acinzentado dos seus veios, transforma um design clássico em algo atual e moderno, capaz de ser integrado nos espaços e obras de arquitetura mais vanguardistas.

Miami Vena

Silestone Nebula Miami Vena

Nebula Miami Vena

Com uma estrutura natural firme, nasce Miami Vena, uma cor incorporada na mítica série Silestone® Nebula, inspirada na sua origem nas nebulosas do universo para oferecer novos efeitos de movimento e profundidade. Miami Vena converte-se numa solução essencial para a decoração de interiores, apostando por uma base branca, um veio delicado e um desenho clássico.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle