Programação virtual

Denise Lucena Cavalcante participa de Conferência Global sobre Tributação Ambiental

Por Gabriela - Em 24/09/2020 às 11:30 AM

Uni7 Prof Denise Lucena Editada 3

Denise Lucena Cavalcante

Professora de pós-graduação em direito da Universidade Federal do Ceará, Denise Cavalcante Lucena participa, nesta quinta-feira (24), da 20ª Conferência Global sobre Tributação Ambiental (GCET20).

Com a participação virtual de profissionais do direito e acadêmicos de 26 países, o evento, organizado pela Vermont Law School, dos EUA, é o principal fórum global de intercâmbio sobre os princípios e práticas de tributação ambiental. Nesta edição, as discussões envolvem a “Tributação Ambiental na era da COVID-19”.

“Este é o mais importante evento internacional em Tributação Ambiental. Eu coordeno o Grupo de Pesquisa em Tributação Ambiental, vinculado a Pós-graduação da UFC, com o apoio do CNPq, e estou participando com 7 pesquisadores do grupo. Todos os anos eu participo. Seria no Canadá agora, mas por conta da pandemia, o encontro está sendo virtual”, explica Denise.

Na tarde de hoje, ela vai falar sobre “Repercussions of the COVID-19 on development of solar energy in Brazil”. A conferência segue até o próximo dia 28 de setembro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas